Blindagens

Blindagens Especiais

  • Aço: Instalação de aço pré-moldado. As peças específicas para cada veículo são desenhadas em computador e cortadas a laser, garantindo precisão e máxima proteção ao automóvel.
  • Aramida: Uso de mantas de aramida de nove camadas duplamente vulcanizadas.
  • Vidros: Trabalhamos com vidros especiais com até 10 anos de garantia contra delaminações ou até 20% mais leves.

 

Saiba Mais: Etapas da Blindagem – Entenda o processo de blindar um carro

 

A marca PROTECHTOR EVO é sinônimo de evolução em processos de fabricação, utilizando tecnologia aeronáutica para um produto de comprovada segurança e proteção balística, proporcionando redução de peso de 20% na blindagem automobilística.  Redução da espessura com certificação comprovada com teste rigorosos realizados nas Forças Armadas em gradientes de alta (49ºC) e baixa temperatura (-10ºC).  Alta resistência e a melhor vida útil do mercado são resultados de avançadas pesquisas tecnológicas.

 

A Locker traz como opção de blindagem o composto balístico UDura, um produto com alta performance balística e leveza incomparável.  Melhora a performance do veículo, reduzindo até 50kg* na blindagem, desacelerando assim o desgaste dos itens de segurança do veículo.  Possui proteção mais eficiente contra a degradação da fibra balística, possibilitando a extensão do prazo de validade para 10 anos.

 

 

Nível de Blindagem

Trabalhamos exclusivamente com o maior nível de blindagem (IIIA) permitido para venda no Brasil. Ou seja, blindando seu carro na Locker, você garante a maior segurança possível para você e sua família.

Tabela Nível III-A